Informações Gerais
A Koud está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Sênior para atuação em um de nossos clientes.
Orientar e direcionar as atividades da área de Tecnologia da Informação, de acordo com as necessidades do negócio, mapeamento de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte de rede.
Habilidades
Responsabilidades:
- Acompanhar as métricas da equipe, realizar report de indicadores e participar de reuniões com clientes conforme carteira de clientes de alta expressividade e impacto contratual conforme as diretrizes e políticas internas da empresa;
- Acompanhar e garantir a manutenção preventiva e corretiva de serviços, “hardwares” e instalações de infraestrutura junto ao time técnico (rede, cabos, terminais de acesso etc.), zelando pelo adequado funcionamento do sistema através das análises e ações internas;
- Avaliar necessidades de melhorias, fluxo de informações, levantar e apresentar dados em sistemas internos.
- Acionar suporte de terceiros, prestando orientações necessárias e esclarecendo dúvidas;
- Garantir que o prazo de entrega das atividades esteja de acordo com as metas estabelecidas em contrato/edital;
- Orientar, direcionar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, capacitação e treinamento do time conforme nível técnico.
- Garantir o cumprimento na sua totalidade dos acordos de níveis de serviço (SLA);
- Manter-se atualizado com as tecnologias, inovações, ferramentas e demais certificações necessárias para o atendimento e desenvolvimento dos projetos e atividades em sua área de atuação;
- Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança das informações em sua área de atuação e das quais interage;
- Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e entrega a ser realizada;
- Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado.
Requisitos:
Obrigatório:
- Ensino superior completo em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
- +02 anos de experiência na área;
- Ter bom conhecimento de segurança, monitoramento e Hikvision ou similar.
- Experiência em gestão de pessoas;
- Conhecimento e experiência análise de problemas e implementação de melhorias no ambiente de TI;
- Conhecimento e experiência em desenvolver métricas e apresentação de performance da área;
- Experiência em relacionamento com clientes críticos e habilidades de tratativas;
- Conhecimento em infraestrutura;
- Conhecimento técnico em TI e ITIL;
- Inglês Avançado.
Soft Skills:
- Empatia;
- Iniciativa;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Capacidade analítica;
- Planejamento e organização;
- Facilitação.
Desejáveis:
- Pós-graduação em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
- Hikvision Certified Security Associate;
- Hikvision Certified Security Professional;
- Hikvision Certified Security Expert;
- Perfil de liderança.