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18633 – Analista de Suporte Técnico Sênior

Formato: Fulltime
Tipo: Híbrida
Faixa Salarial: R$10.000 - R$12.000
Nível: Sênior
Tipo de Contratação: PJ
Localização: Curitiba/PR São Paulo/SP

Informações Gerais

A Koud está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Sênior para atuação em um de nossos clientes.

Orientar e direcionar as atividades da área de Tecnologia da Informação, de acordo com as necessidades do negócio, mapeamento de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte de rede.


Responsabilidades:

 
  • Acompanhar as métricas da equipe, realizar report de indicadores e participar de reuniões com clientes conforme carteira de clientes de alta expressividade e impacto contratual conforme as diretrizes e políticas internas da empresa;
  • Acompanhar e garantir a manutenção preventiva e corretiva de serviços, “hardwares” e instalações de infraestrutura junto ao time técnico (rede, cabos, terminais de acesso etc.), zelando pelo adequado funcionamento do sistema através das análises e ações internas;
  • Avaliar necessidades de melhorias, fluxo de informações, levantar e apresentar dados em sistemas internos.
  • Acionar suporte de terceiros, prestando orientações necessárias e esclarecendo dúvidas;
  • Garantir que o prazo de entrega das atividades esteja de acordo com as metas estabelecidas em contrato/edital;
  • Orientar, direcionar e executar serviços diversos para controle de pessoal, abrangendo: reuniões de equipe, reuniões individuais, capacitação e treinamento do time conforme nível técnico.
  • Garantir o cumprimento na sua totalidade dos acordos de níveis de serviço (SLA);
  • Manter-se atualizado com as tecnologias, inovações, ferramentas e demais certificações necessárias para o atendimento e desenvolvimento dos projetos e atividades em sua área de atuação;
  • Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança das informações em sua área de atuação e das quais interage;
  • Apoiar nas atividades relacionadas ao setor e nas quais interage na falta ou ausência de colaborador entre as etapas dos processos, desde que habilitado para atividade ou sob orientação do superior imediato, buscando manter o equilíbrio entre a demanda e entrega a ser realizada;
  • Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado.

Requisitos:

 

Obrigatório: 

  • Ensino superior completo em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
  • +02 anos de experiência na área;
  • Ter bom conhecimento de segurança,  monitoramento e Hikvision ou similar.
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Conhecimento e experiência análise de problemas e implementação de melhorias no ambiente de TI;
  • Conhecimento e experiência em desenvolver métricas e apresentação de performance da área;
  • Experiência em relacionamento com clientes críticos e habilidades de tratativas;
  • Conhecimento em infraestrutura;
  • Conhecimento técnico em TI e ITIL;
  • Inglês Avançado.

Soft Skills: 

  • Empatia;
  • Iniciativa;
  • Comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Capacidade analítica;
  • Planejamento e organização;
  • Facilitação.

Desejáveis:

 
  • Pós-graduação em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
  • Hikvision Certified Security Associate;
  • Hikvision Certified Security Professional;
  • Hikvision Certified Security Expert;
  • Perfil de liderança.

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Tipo(s) Aceito(s): .pdf, .doc, .docx
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